terça-feira, 21 de abril de 2015

NOVIDADES EM NOSSO BLOGUE - AS RAPIDINHAS DO PROFESSOR !!!


Rapidinha 1 - ZUM ZUM de Que algumas cidades estariam se preparando em plena seca para a realização de festividades alusivas a São João, esquecem de que estão vivenciando uma seca de lascar, o MP com certeza estará de olho nos espertinhos, mesmo que o evento seja patrocinado por empresários.

Rapidinha 2 - Hospitais lotados em todo o Estado do RN, Falta Estrutura aos pacientes que muitas vezes lutando pela vida, ainda tem lutar contra o descaso de muitas gestões fracassadas.

Rapidinha 3Tem Viatura Policial no Alto Oeste Potiguar rodando com PNEU CARECA, mostrando os arames mesmo, a sorte é que tem pessoas de bom coração nesse mundo e algumas autoridades que estão vendo o problema para não deixar PARAR.

Rapidinha 4 - Alguns Políticos de Itaú-RN juram que não serão mais candidatos, CONFIRMADO mesmo apenas um vereador, que por motivos superiores não revelarei o nome.
O Vereador estará se aposentando do quadro político do município, notícia confirmada por seus familiares ao Blogue.

Rapidinha 5No Lugar de Festas porque não perfuram poços artesianos e doam a população, A Tradição pode esperar diante deste problema vivido, ou será que beberemos festas no lugar de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.