domingo, 24 de maio de 2015

OUTRO EMPATE: Vasco quebra jejum de gols, mas empata quinto jogo seguido, contra reservas do Inter

Anderson, do Inter, e Guiñazu, do Vasco, brigam pela bola em São Januário

Desta vez o Vasco criou boas chances, desperdiçou várias oportunidades, mas conseguiu um gol no fim e buscou o empate contra os reservas do Internacional, por 1 a 1, neste sábado, no estádio de São Januário. Nilmar tinha aberto o placar em um contra-ataque no primeiro etapa, mas Lucas igualou para os donos da casa na segunda etapa, quando os gaúcho já tinham um homem a menos em campo, com a expulsão de Alan Ruschel.

Depois de três jogos seguidos com o resultado de 0 a 0 (contra Goiás e Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Cuiabá, pela Copa do Brasil), o Cruz-Maltino quebrou o jejum de gols e está invicto há dez jogos na temporada. Por outro lado, não conseguiu se reencontrar com a vitória e acumulou o quinto empate seguido (os três já citados, mais o 1 a 1 com o Cuiabá na Arena Pantanal e o deste sábado).
Após o início da terceira rodada do Brasileirão, o Vasco soma apenas trêes pontos e esta na 13ª posição. Enquanto isso, o Inter, que poupou os titulares para a Libertadores, está em oitavo lugar, com quatro pontos.
No próximo domingo, o Vasco vai visitar o Atlético-MG, no Independência, e o Internacional vai receber o São Paulo, no Beira-Rio. Antes disso, na quarta, o Colorado faz a partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Santa Fe, em Porto Alegre, depois de ter perdido por 1 a 0, na Colômbia.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.