sexta-feira, 5 de junho de 2015

Rafael Moura faz gol de sorte, Inter arranca empate, e Palmeiras segue sem vencer em casa

Zé Roberto e Valdivia disputam a bola durante Palmeiras x Internacional

* MSN - Após vencer o arquirrival Corinthians no último jogo, o Palmeiras parecia que se encaminhava para conseguir uma vitória pela primeira vez no Allianz Parque neste Brasileiro. Mas em um lance curioso, Fernando Prass socou a bola na cabeça de Rafael Moura e viu a bola entrar para decretar o empate em 1 a 1 entre a equipe alviverde e o Internacional. 

O centroavante demorou a entender que a bola, após bater em sua cabeça, havia balançado as redes.
Vitor Hugo, com um gol de cabeça após escanteio cobrado por Zé Roberto, fez o único do time mandante na rodada. Antes do empate desta quinta, os comandados de Oswaldo de Oliveira tinha empatado contra o Atlético-MG e perdido para o Goiás em seu estádio.
Pelas chances e pela forma como se desenvolveu a partida, o time paulista tem muito a lamentar. Nos números, a equipe terminou com mais posse de bola (59% a 41%) e chutou muito mais na meta do adversário: 14 a 5 (7 a 3 em finalizações certas).
Com a igualdade, os dois clubes estão um ao lado do outro na classificação. Os palmeirenses estão com seis pontos, na 12ª colocação. Também com seis pontos, os colorados figuram na 13ª colocação.
As duas equipes voltam a jogar neste domingo, às 19h30. O Inter recebe o Coritiba no beira-Rio, enquanto o Palmeiras enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.