segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Guerrero passa em branco novamente, e Flamengo empata com a Ponte

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Sem qualquer ambição do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Ponte Preta empataram em 1 a 1, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. O resultado pouco
modifica a situação das equipes na tabela. Para a Ponte, ainda restam chances matemáticas de buscar o G-4 nas próximas duas rodadas.
O que não faltou no primeiro tempo de partida foi emoção. Aos 4 minutos de jogo, Cristian mandou para as redes, mas Dewson Freitas anulou a jogada marcando toque de mão do ponte-pretano. O Flamengo respondeu com Guerrero, que só não findou com seu jejum de três meses sem marcar por causa de Lomba, que fez duas belas defesas. A Ponte também assustou, especialmente com Cristian, jogador mais lúcido do time campineiro.

Na segunda etapa, o jogo continuou franco. Melhor, o Flamengo se adiantou no placar. E com estilo! Aos 10 minutos, Guerrero ajeitou para Gabriel, que entrou na área, cortou Renato Chaves e deslocou Lomba. 

A Ponte não desistiu. Aos 32 minutos, Biro Biro cobrou escanteio, a bola desviou levemente em Wallace e Diego Oliveira, que acabara de entrar, dominou com tranquilidade e encheu o pé para deixar tudo igual.

A cinco minutos do apito final, Lomba, que levou uma pancada na cabeça após dividida com Guerrero, precisou ser sacado. Como a Ponte já havia feito as três alterações, coube a Diego Oliveira 'segurar as pontas' como goleiro nos momentos finais.

Com o empate, o Flamengo estacionou na 11º colocação, com 49 pontos. Duas posições acima está a Ponte, com 51 pontos.

FLAMENGO 1 X 1 PONTE PRETA

Data: 22 de novembro de 2015
Horário: 18 horas (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (MG)
Gols: Gabriel, aos 10min, e Diego Oliveira, aos 32min do segundo tempo
Cartões amarelos: Renato Chaves e Borges (Ponte Preta); César Martins, Alan Patrick e Guerrero (Flamengo)

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Everton (Ayrton); Jonas (Canteros), Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik (Ederson) e Guerrero.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodnei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob, Elton, Claysson (Keno), Cristian (Diego Oliveira) e Biro Biro; Alexandro (Borges).  
Técnico: Felipe Moreira

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.