
Segundo a Companhia de Policiamento Turístico (Cptur), o motorista do ônibus foi aconselhado pelos funcionários do hotel, em que ia se hospedar, a deixar o veículo estacionado na porta do estabelecimento, pois ali estaria seguro.
Ainda de acordo com a Cptur, foram levados, malas, bolsas, um aparelho de TV, além de deixarem as acomodações do veículo danificadas.
A polícia já tem informações sobre os suspeitos, mas preferiu manter as investigações em sigilo. Disse ainda que vizinhos do hotel e outras testemunhas viram o momento em que a ação acontecia, mas preferiram ficar em silencio, pois o lugar fica próximo de um área de tráfico de drogas e prostituição.
Por fim, a companhia informou que ao fazer rondas nas proximidades da área encontram alguns pertences em terreno baldio.
* Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.