quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PF prende ex-servidor do INSS condenado por fraudes em Natal

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (18) um ex-servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) condenado por estelionato. De acordo com a assessoria de comunicação, o homem de 50 anos foi preso enquanto chegava para trabalhar em uma escola particular na Zona Norte de Natal. Contra ele, existiam  três mandados de prisão preventiva.

As fraudes pelo qual o homem foi condenado foram praticadas entre 1996 e 1998, quando o ex-servidor trabalhava em uma agência do INSS no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. Segundo a PF, o homem aproveirava o cargo que ocupava para realizar as fraudes, concedendo benefícios de forma irregular.
Após a prisão, o  homem foi  conduzido até o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para passar pelo exame de corpo de delito e foi encaminhado até a superintendência da PF. De acordo com a Polícia Federal, ele deve ser transferido para  alguma unidade do  sistema  prisional ainda nesta quarta para começar o cumprimento da pena em  regime semiaberto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.