sábado, 2 de julho de 2016

Adolescente é perseguido e morto com 10 tiros após sair de festa

Foto ilustrativaUm adolescente de 15 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (2) com dez tiros após sair de uma festa no distrito de Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a família, a vítima não tinha envolvimento com drogas.

Segundo o delegado Joames Eugênio, plantonista da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima participava de uma festa e quando retornava para casa foi perseguida e morta com diversos tiros.
“O adolescente tentou correr dos disparos entrando em residências, mas foi alcançado e morto com dez tiros. A família disse que ele não tinha inimizades nem envolvimento com a criminalidade”, falou o delegado.
O corpo do menor foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Crimes em João Pessoa
Duas pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios durante a madrugada deste sábado (2), em João Pessoa. De acordo com o delegado Joames Eugênio, as vítimas foram esfaqueadas nos bairros Valentina de Figueiredo e Ernani Sátiro. “Os dois casos foram de discussões após ingestão de bebida alcoólica. Houve bate-boca e os suspeitos esfaquearam as vítimas”, falou.
* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.