terça-feira, 26 de julho de 2016

JOVEM MORRE NO TARCÍSIO MAIA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ-RN


Um jovem identificado como Elano Jesus, morreu na noite desta segunda feira 25 de julho,vítima de acidente de trânsito em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
O Jovem estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia,onde se submeteria a uma cirurgia, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade Hospitalar. 
As informações a respeito do caso ainda são poucas, o que as autoridades policiais conseguiram apurar até o momento, é que o acidente ocorreu de sábado para o o domingo na Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel. 
Elano estaria em companhia de um amigo trafegando em uma motocicleta e teria ocorrida uma colisão entre a moto e um veículo até agora não identificado, que se evadiu do local, sem prestar socorro as vítimas. 
A Polícia Rodoviária Federal e a estadual, buscam informações sobre o acidente que vitimou fatalmente o jovem Elano Jesus. Seu corpo será removido nesta manhã de terça feira (26) para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.