sexta-feira, 22 de julho de 2016

Polícia alemã registra 9 mortos em tiroteio em Munique


Uma grande operação policial está em andamento no centro de Munique, na Alemanha, após registros de “múltiplos tiroteios” em diferentes localidades da cidade, nesta sexta-feira. O primeiro incidente registrado aconteceu no shopping center Olympia-Einkaufszentrum. A polícia de Munique confirmou a morte de nove pessoas. Os atiradores estão foragidos, mas os policiais investigam se um dos suspeitos está entre os mortos – um corpo foi encontrado a uma distância de 1 quilômetro do shopping.

Os tiros no shopping center começaram em um McDonald’s, às 17h52 (12h52 de Brasília). Em seguida, testemunhas disseram ter visto 3 pessoas diferentes atirando com rifles nas proximidades do centro comercial. Algumas relataram ouvir um atirador gritar “estrangeiros de merda” e “eu sou alemão!” durante o tiroteio, de acordo com o jornal Bild.
Via Twitter, a polícia pediu que os moradores “evitem locais públicos” na cidade, pois a situação ainda não está clara. Todo o serviço de transporte de Munique está paralisado.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.