quinta-feira, 29 de setembro de 2016

174° Homicídio Mossoró 2016: Jovem é morto com 12 tiros de pistola dentro de casa no Santo Antônio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/


A Polícia Militar registra nesta noite de quarta feira 28 de setembro de 2016, mais um crime de homicídio, o segundo da noite, provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h20min, dentro de uma residência localizada na Travessa Geraldo do Couto, proximo a antiga Rafitex no bairro Santo Antônio. 

A vítima identificada como Ronaldo Lucas do Nascimento França de 21 anos, natural de Quixadá no estado do Ceará, foi alvejado com cerca de 12 tiros de pistola 380 e morreu dentro do banheiro de sua residência. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vitima estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e efetuaram os disparos 

Numa tentativa de fugir dos inimigos e escapar da morte, o jovem ainda correu para dentro de casa e tentou se esconder no banheiro, mas foi alcançado e morto. 

A Policia busca informações pra saber o que teria motivado o crime e quem seria os autores. Até o momento o que a polícia sabe é que a vítima já havia sido preso duas vezes com droga e arma de fogo. 

A Polícia informou que Ronaldo residia em Barauna, onde foi preso duas vezes, mas por causa de ameaças a sua pessoa veio morar em Mossoró. 

A cidade já contabiliza 174 homicídios em 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.