sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Candidato cobra reforço da segurança nas eleições em Janduís

ze_bezerra


Na reta final da campanha, o clima anda tenso no município de Janduís. Essa semana representantes de um instituto de pesquisa que aplicavam questionários na zona rural foram intimidados por oito homens armados que os “recepcionaram” logo na chegada de uma comunidade.

Em cada casa que os pesquisadores entravam, os homens os seguiam. A pressão psicológica fez com que o trabalho fosse interrompido.  Em outra ocasião, uma candidata a vereadora do PSOL também passou pelo mesmo constrangimento, enquanto fazia uma visita a uma comunidade rural.
Candidato a prefeito de Janduís, José Bezerra (PSOL) disse que a situação está crítica, pois não há segurança para fazer campanha no município. “É uma situação muito preocupante. O clima está muito tenso. As pessoas estão com medo. Janduís precisa de segurança para que o pleito não seja corrompido”, afirmou.
José Bezerra denuncia que é preciso reforçar a segurança em Janduís, no próximo domingo, principalmente, na zona rural. Ele denuncia a existência de homens armados a serviço da prefeita Lígia Félix intimidando eleitores. “As pessoas estão com medo, inclusive de votar no dia 2. A Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado precisa mandar reforço urgente para Janduís, para que não aconteça a mesma coisa da última eleição, onde o pleito foi corrompido”, declarou José Bezerra.
* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.