terça-feira, 27 de setembro de 2016

Candidata a prefeita de Solânea morre em hospital de João Pessoa

Rosa Vital estava internada há 15 dias
A candidata a prefeita de Solânea pelo PSOL, Rosângela Vital, 47 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, em João Pessoa. Ela, que trabalhava como agente de saúde, estava internada há 15 dias na unidade.
Rosa, como era conhecida, estava há meses se tratando de um câncer cerebral, segundo informou Sedrul Cavalcanti, presidente do partido em Solânea. A candidata estava afastada dos compromissos da campanha eleitoral para tratamento da doença.
Ela teria passado mal e não resistiu. “Ainda não sabemos o que provocou à morte da Rosa. Estamos esperando o laudo para ter uma certeza. Ela estava se tratando de um câncer”, disse.
A candidata estava disputando um cargo eletivo pela primeira vez. Rosângela Vital era estudante de serviço social. Nas redes sociais, o presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira disse que “Rosa sempre foi uma guerreira dos movimentos sociais e tinha resolvido fazer o enfrentamento no campo institucional. Hoje é um dia muito triste para os que lutam por direitos”.
Até as 11h40 o corpo ainda estava internado no hospital a espera de liberação do corpo. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.