segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homem é preso em Serrinha dos Pintos/RN, após ameaçar sua companheira de morte


No ultimo sábado, 29/10/16, por volta das 22:00 horas, na cidade de Serrinha dos Pintos-RN, o senhor Valdecir Frutuoso da Silva, 37 anos, ameaçou de morte sua esposa, o qual usou para isso uma espingarda de fabricação caseira. 
A senhora Eliana da Costa Silva, 33 anos, contou aos policiais que seu esposo bateu nela e fez ameaças de morte. Os policiais daquela cidade com o apoio do destacamento policial de Martins, foram até a residência indicada pela vítima, e chegando lá o acusado não abriu a porta, e como já havia acontecido o crime de Maria da Penha, e a coisa poderia se agravar, os policiais adentraram à casa e prenderam o senhor Lalá, como é mais conhecido o acusado. 

Após a entrada dos policiais na casa, efetuaram a prisão do acusado e apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, uma foice roçadeira, uma faca peixeira e uma lata de cola de sapateiro, que segundo a vítima o acusado usa para cheirar. 

O acusado, os objetos e a vítima foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu (Plantão) onde o acusado foi autuado em flagrante delito por crime tipificado na lei Maria da Penha, além da posse ilegal da arma e uso de entorpecentes. 

* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.