sábado, 29 de outubro de 2016

Inter fica com 10, cede empate ao Santa e perde chance de escapar da degola

Ricardo Duarte/Inter

* Uol - Em casa, contra o então lanterna do campeonato, com apoio da torcida, vindo de resultados bons no Brasileiro, abrindo o marcador com 7 minutos de jogo. Tudo indicava um jogo tranquilo para o Internacional. Não foi. O Colorado sofreu empate, ficou com 10 em campo e acabou ficando no 1 a 1 contra o Santa Cruz neste sábado (29). O placar evitou distanciamento da zona da degola e ao menos adiou o rebaixamento dos pernambucanos. 
Se perdesse, o Santa poderia estar matematicamente rebaixado já nesta rodada. Não aconteceu. Buscou o empate com gol de Léo Moura e por pouco não virou a partida. Com o ponto conquistado, deixou a lanterna novamente para o América-MG. Ambos têm 24 pontos.  
Já o Inter poderia ter aberto quatro pontos da zona de rebaixamento. Acabou ficando apenas dois distante do Vitória, primeiro na linha de queda. O Colorado soma 38 pontos contra 36 do Vitória. 
 
Dois pilares impediram a construção da vitória tranquila que se apresentava no início: 'salto alto' e Eduardo Henrique. Primeiro, ao ver que o rival mal conseguia chegar a seu gol e que já tinha vantagem, o time vermelho simplesmente parou de jogar. Chamou o oponente para seu campo e sofreu o gol quando ainda tinha 11 contra 11. Em seguida, ainda na primeira etapa, Eduardo Henrique, que já tinha amarelo, cometeu nova falta e foi expulso, privando o time de algo melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.