FOTO NELSON ALMEIDA |
O Globo
O quadro clínico da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva é irreversível, segundo informou o cardiologista Roberto Kalil Filho na noite desta quarta-feira. Dona Marisa não tem mais fluxo cerebral, está sedada e respira com ajuda de aparelhos, de acordo com o médico. Ela está na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, acompanhada de familiares.
Kalil relatou que a ex-primeira-dama apresentou sinais de melhora no início do dia. Na terça-feira, os médicos que a acompanham haviam retirado os sedativos que a mantinham em coma induzido desde terça-feira da semana passada. O estado de saúde de dona Marisa piorou a partir das 16h desta quarta-feira, levando a equipe do Sírio a retomar a aplicação dos remédios.
Segundo o cardiologista, três motivos levaram à piora do estado de saúde da ex-primeira-dama. A inflamação e o edema causados pelo AVC não regrediram, a pressão intracraniana aumentou e houve vasoespasmos (contrações de vasos sanguíneos) no cérebro.
DO BLOG: O Blog conseguiu contato com um amigo que trabalha no hospital Sírio-Libanês, que nos confirmou que infelizmente o caso da esposa do ex-presidente LULA é terminal. Que clinicamente não tem mais o que ser feito.
Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4XWTRIprV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.