quinta-feira, 13 de junho de 2019

“Itaú Agora”: Violeiros Miro Pereira e Zé Albino anunciam XIII Arraía do Zé Padeiro


Na manhã desta quarta-feira (12) os Violeiros Miro Pereira e Zé Albino anunciaram a grande inauguração do “Gigante” e do XIII Arraiá do Zé Padeiro em forma de poesia no Programa Itaú Agora que foi ao Ar em sua 14ª edição de 2019 pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz.
O secretário de Cultura Jonilson Freitas repassou a toda programação oficial para que o cidadão itauense fique atento as atrações.
O Secretário de Esportes Junior Martins anunciou as equipes que darão início ao campeonato junino e as últimas informações aos desportistas e comunidade, convocando os todos os desportistas para a grande inauguração.
Maedson Fernandes, responsável pela logística do evento, informou que aqueles que desejam usar o espaço para colocar barracas, devem o procurar o quanto antes, devido o espaço se limitado, encerrando confirmando as atrações das bandas que se apresentarão no XIII Arraiá do Zé Padeiro.
O Prefeito Ciro Bezerra começou falando sobre a inauguração do “Gigante” e as expectativas da comunidade e cidades vizinhas em relação ao ginásio poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, em seguida anunciou a inauguração do sinal de TV que estará disponível a partir do dia 15 para cidade de Itaú, onde SUPER TV, canal de televisão mossoroense fará toda cobertura do evento e demais acontecimentos da cidade de Itaú.
Encerrando o programa pedindo a participação de todos neste momento de alegria e gratidão.



* Assecom Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.