quarta-feira, 19 de junho de 2019

Pauferrense Foi Condenado a Doze Anos de Prisão Por assassinato em São Francisco do Oeste, no RN


Wilton Queiroz Dias é acusado de ter matado a tiros o comerciante Francisco Alves da Costa, e fevereiro de 2013, no município de São Francisco do Oeste/RN. A decisão do júri popular deve ser anunciada por voltas das 14h desta terça-feira (18).A sociedade mossoroense se reuniu nesta terça-feira (18) para julgar o vendedor pauferrence Wilton Queiroz Dias, de 33 anos, por ter matado a tiros o comerciante Francisco Alves da Costa Neto, conhecido por Chiquinho Alves, a época com 51 anos, no Clube Churrascaria São Francisco, as margens da BR 405, no município de São Francisco do Oeste/RN.
O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro de 2013. A vítima estava conversando com Valci Vereador, Antônio Neto, Pião, Andriely e Messias, enquanto tomavam cerveja na churrascaria, quando chegou ao mesmo ambiente o acusado Wilton, na companhia de Henrique e do policial militar Eduardo. Os três se acomodaram em cadeiras próximas a mesa da vítima. Relembre o crime, AQUI.


Atualização


O Réu foi condenado a  sentença de 12 de prisão no regime fechado, por homicídio qualificado 121, par. 2o, IV do Código Penal (recurso que impossibilitou a defesa da vítima).



* Nosso Paraná via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.