segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Estudante de 14 anos é morto com tiros na cabeça em quadra de esportes no interior do Ceará


Um adolescente de 14 anos foi morto com tiros na cabeça na tarde do último domingo (8) na Quadra Poliesportiva Maria Olívia Ribeiro Lima, no distrito de São José do Torto, em Sobral, no Norte do Ceará.
Um dos disparos acertou o olho da vítima, João Eric Gomes do Nascimento. Testemunhas apontam um outro adolescente como o autor do crime.
Lucimar Nascimento, mãe do garoto, disse que Eric foi ao ginásio esportivo depois de receber uma mensagem de celular. Ela afirma que Eric não tinha envolvimento com o crime e relembra a personalidade do filho como sendo um rapaz calmo, caseiro e estudioso. João Eric era matriculado em uma escola de tempo integral do município.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito fugiu logo após os disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi ao local e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região à procura do assassino, que continua foragido.
Ainda segundo a SSPDS, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral está coordenando as investigações.



*G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.