sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Prefeitura de Parnamirim lança Concurso Público com 244 vagas para Apoio Escolar


A Prefeitura de Parnamirim publicou em edição do Diário Oficial do Município o Edital nº 003/2019 que rege o Concurso Público para os cargos de Apoio Escolar.
A banca responsável pela execução do certame será a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.O cargo é o de Apoio Escolar. Os profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim/RN, entre outras atribuições, no cuidado dos estudantes com deficiência, contribuindo com a construção de condições favoráveis à sua participação e permanência na Unidade de Ensino.
O requisito de escolaridade é o ensino médio completo. Os aprovados farão jus à remuneração base de R$ 998,00 com carga horária semanal 40h. São 244 vagas, sendo 231 vagas para ampla concorrência e 13 vagas para pessoas com deficiência. As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN. As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro.
Os conteúdos cobrados abrangerão as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Primeiros Socorros, Direitos da Criança e do Adolescente e Noções do Estatuto da Pessoa com Deficiência.
As dúvidas relativas ao Concurso Público deverão ser encaminhadas exclusivamente através do e-mail: apoioescolarparnamirim2019@funcern.br.



* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.