sexta-feira, 27 de março de 2020

Pedreiro Sofre Tentativa de Homicídio em Pilões/RN

Modelo do cortador usado como
 escudo. arquivo NPRN

Gezimar Bezerra da Silva, 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio na casa onde estava trabalhando como pedreiro, localizada na Rua Fenelon Paiva na cidade de Pilões/RN. O crime aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira(25).
Ele foi socorrido para HRCCA em Pau dos Ferros. Os suspeitos ainda não foram identificados, e a Polícia Civil investiga o caso. Chico Anão como é conhecido relatou aos militares que estava trabalhando, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo e para não morrer usou um cortador de cerâmica como escudo, um dos tiros acabou acertando seu braço esquerdo. Após a ação criminosa a dupla ainda tomou de um popular uma motocicleta Honda Fan, de cor azul para seguir em fuga, usando as estradas vicinais do município, dificultando a ação policial em consequência do período invernoso, as estradas ficam praticamente intransitáveis. 
Na manhã desta quinta-feira(26) Chico Anão procurou novo atendimento no Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa-PB, quando a Polícia foi acionada através de uma ligação anônima informando a entrada de uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo naquela unidade hospitalar, após a averiguação da Polícia, a situação foi contornada.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.