sábado, 28 de março de 2020

PREFEITO DE SEVERIANO MELO, NO RN SANCIONA PROJETO QUE AUMENTA O PRÓPRIO SALÁRIO A PARTIR DO PRÓXIMO ANO... ELE NÃO SERÁ MAIS O PREFEITO, QUE FIQUE CLARO.


E o prefeito de Severiano Melo (RN) Dagoberto Bessa? Que cara de pau! Com o mundo todo voltado para o combate ao avanço do Coronavírus, ele está preocupado com o próprio bolso.
Sancionou um projeto de lei aumentando os salários do dele, do vice prefeito, vereadores e secretários municipais para o próximo ano. O de Dagoberto vai para R$ 16 mil. Ele não tem ideia da crise que as prefeituras poderão enfrentar. Certamente a prefeitura está nadando em dinheiro. É uma vergonha descabida.


Assessoria do prefeito de Severiano Melo (RN) pede retificação de notícia



obre nota publicado no blogue do Xerife intitulada: “Severiano Melo (RN): o prefeito está maluco?” Veja nota abaixo:
A Assessoria Jurídica faz um pedido de Retificação e Retratação de forma amistosa em que diz:
“Não deveria ser necessário informar que a partir de Janeiro de 2021, o Sr. Dagoberto Bessa não mais será prefeito da cidade de Severiano Melo. OU SEJA, este não irá receber salários do município no ano de 2021, posto que não mais será o seu prefeito. E a nova tabela de remuneração dos agentes públicos, é uma exigência da legislação, que fixa os vencimentos para a próxima legislatura.” E que trata-se de um Projeto de Lei de autoria da Câmara Municipal encaminhada ao prefeito para sansão.
Do blogue do Xerife: O prefeito Dagoberto Bessa, como diz o pedido de retificação, não será mais o prefeito, como informa a defesa. Muito bem! Mas, ELE sancionou o Projeto de Lei para os que vão entrar na legislatura e no executivo em 2021, conforme publicado no Diário Oficial da FEMURN. Apenas, houve o equívoco de não confirmar se ele seria ou não candidato à reeleição. Confirmamos, portanto, o que citamos na nota. A prefeitura deve estar nadando em dinheiro para dar tal AUMENTO para o ano de 2021. Uma coisa não altera a outra. O fato é que foi publicado o aumento para quem vier no próximo governo. Extrato abaixo que não está muito legível, mas qualquer interessado poderá entrar no Site da FEMURN para comprovar:



* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.