quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Após 6 anos, garota que tirou a roupa na vaquejada de Caicó reaparece e conta sua versão

 

Quem não lembra daquele 15 de junho de 2015, quando uma garota apareceu pelada ao fim de um show do cantor Mano Walter na Vaquejada de Caicó?

Pois bem, eis que a jovem que protagonizou todas aquelas hum cenas, que viraram notícia em todo o Nordeste, apareceu para se explicar.

O blog Jair Sampaio conversou esta semana com Maria Rosilene Germano da Silva, mãe de três filhos e natural de Santa Cruz-RN. Ela confessa que a exposição lhe rendera um prejuízo incalculável na vida social, pois o vídeo se espalhou como um furacão nas redes sociais, à época. “Não tive culpa”.
“Só quero que as pessoas me entendam, não sou uma garota de programa como ainda querem me rotular! Apenas fui vítima de um crime, onde colocaram drogas na minha bebida e eu perdi a noção de tudo. É tanto que acordei horas depois em uma cama de hospital sem nada entender”, disse.
Rosilene conta que desembarcou em Caicó poucos meses antes de ser levada por um “falso amigo”, como ela mesmo relata, para a vaquejada. Ela chegou na cidade acolhida por uma tia por causa de um crime violento envolvendo sua família. “Eu estava assustada! Meu irmão de 19 anos matou o outro de 23, em Macaíba-RN, por isso fui morar com minha tia”, narrou.
Entre tantos perrengues que enfrenta desde àquela época, Rosilene disse ter passado por dois casamentos abusivos, é mãe de três filhos, tem como renda o bolsa família, é cuidadora de um menor com deficiência, canta, dança e recebe mimos de seguidores no instagram ( @rosilenegermano ).
“Eu queria explicar a Caicó e a Santa Cruz como foi aquele dia, porque de lá pra cá minha vida nunca mais foi a mesma. O pior é que não consigo ir para frente, subir na vida, conseguir um emprego, tudo em face àquele episódio que luto dia-a-dia para esquecer, mas não é fácil”, desabafa a jovem mãe.
Dos sonhos, Rosilene Germano conta que voltou a estudar, pois ´pretende se formar, e tem como meta para 2022 conhecer o humorista caicoense Gilderlan André, conhecido nacionalmente como @ocremosinho. Para Rosilene, o caicoense a inspira porque também já passou dias difíceis na vida.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.