sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Duas pessoas já foram presas por espancarem o rapaz que aparece no vídeo desacordado em Marcelino Vieira/RN

 

Por volta das 20h40mim, dessa quinta-feira (06), os Policiais Militares de serviço no Pelotão da cidade de Marcelino Vieira/RN, com apoio do GTO da 2ª CIPM de Alexandria/RN, prenderam em flagrante delito a pessoa de Antônio Carlos, vulgo “Carlinhos” e apreenderam em flagrante delito o adolescente de 16 anos de idade, L. P. N, ambos residentes em Marcelino Vieira/RN, acusados de agredirem fisicamente uma outra pessoa.

Populares noticiaram o ocorrido aos policiais dizendo que uma pessoa havia sido espancada em frente ao estabelecimento conhecido como “Bar de Chico de Osvaldo” e que a vítima estava desacordada e caída ao solo.
A vítima, Ismael Ferreira da Silva, de 31 anos de idade, residente na cidade de Rafael Fernandes/RN, foi socorrida em uma ambulância à Unidade de Saúde local onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.
Um terceiro agressor também foi identificado, um apenado que cumpre pena em regime aberto sob cautelares, mas apesar das diligências realizadas este ainda não foi encontrado pelas forças policiais que continuam empreendendo esforços no sentido de capturá-lo.
Qualquer informação sobre os indivíduos que aparecem espancando covardemente o rapaz, basta ligar para o número 190 da Polícia Militar.

Fonte: Nossa Pau dos Ferros via Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.