segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Suspeito de assalto morre e adolescente é apreendido após troca de tiros com a PM em Mossoró

 

Com um dos suspeitos a PM apreendeu celulares 
roubados e uma arma. — Foto: Cedida/ PM

Um suspeito morreu e outro foi apreendido após uma troca de tiros com a Policiais Militares na noite deste domingo (2) em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a PM, os criminosos tomaram uma moto de assalto e foram perseguidos por uma viatura.
O crime aconteceu no bairro Aeroporto. Dois criminosos armados tomaram a moto de assalto e após fugirem, a vítima acionou a Polícia Militar.
O veículo possuía rastreador. Segundo a PM, os suspeitos foram monitorados e fizeram vários assaltos utilizando a moto roubada.
Após algumas horas, a PM conseguiu localizar os suspeitos na zona rural do município. Durante a abordagem, eles tentaram fugir e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e o outro conseguiu fugir na moto.
Com o criminoso que foi baleado, a polícia encontrou vários celulares roubados e um revólver. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Lucas Barbosa Bezerra.
O outro suspeito, que segundo a PM é menor de idade, foi apreendido pouco depois pela Polícia Rodoviária Estadual, durante uma abordagem, e foi encaminhado à delegacia de plantão para prestar depoimento.
A moto foi recuperada.


Fonte:  g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.