segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ônibus que saiu de Itaperuna tomba na Rio-Teresópolis e deixa mortos

De acordo com os bombeiros, há 11 mortos e pelo menos seis feridos.
Segundo a concessionária, via já foi liberada, mas há congestionamento.


Um ônibus tombou na rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na altura do km 100, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 11 pessoas morreram, entre elas o motorista, e cerca de seis pessoas ficaram feridas. O ônibus tombado é da empresa Auto Viação 1001.
Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o ônibus teria saído da cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense do Rio, às 9h da manhã desta segunda-feira (22) com 29 pessoas. A assessoria disse ainda que na hora do acidente o número de passageiros seria maior, já que o ônibus parou em outras cidades, como Miracema, Santo Antonio de Pádua, Pirapetinga e Além Paraíba. O destino do veículo era o Rio de Janeiro, com chegada prevista para 16h.
Segundo os bombeiros, os seis feridos socorridos foram levados para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (3 vítimas), o Hospital de Saracuruna (1 vítima) e o Hospital Municipal Miguel Couto (2 vítimas), no Rio.
Segundo a Concessionária Rio-Teresópolis, a via chegou a ficar interditada por 35 minutos, foi liberada, mas até 17h havia um congestionamento de 4 km nos dois sentidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.