terça-feira, 23 de outubro de 2012

Polícia estoura ponto de venda de drogas e 3 são detidos em Mossoró

 (Divulgação/O Câmera)

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) receberam informações que duas residências na rua José Francisco dos Reis, no Conjunto Vingt Rosado, no município de Mossoró, estariam sendo utilizadas para comercialização de drogas. Eles chegaram até o imóvel após os moradores perceberam uma movimentação de pessoas estranhas. Segundo informações de populares, os acusados estavam morando de aluguel nas duas residências, utilizadas como ponto de venda de droga, há pouco mais de um mês. A polícia acredita que eles estariam mudando o endereço do comércio da droga. 

Quando a polícia invadiu uma das residências, o grupo que estava na outra casa fugiu. Os policiais foram informados, que um dos foragidos pode estar envolvido no tiroteio que vitimou o jovem Flavio Martins, na última sexta-feira. Com o grupo, a polícia encontrou uma pistola 765, com carregador e três munições intactas, uma balança de precisão, um tablete com 170 gramas de maconha, uma sacola contendo várias moedas, além de aparelhos celulares e chips.
 (Divulgação/O Câmera)

Foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão, um adolescente de 16 anos, acusado de participação em sequestros; João Paulo de Oliveira Ferreira, 19 anos, e uma adolescente que estava na residência. Todos foram conduzidos à delegacia e apresentados ao delegado de plantão. A pistola apreendida poderá ter sido utilizada em crimes de homicídio e deverá ser periciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.