sexta-feira, 27 de junho de 2014

Policia Militar recupera 67 mil reais roubados na cidade de Lagoa Nova na região do Seridó


A Polícia Militar da cidade de Lagoa Nova prendeu no início da tarde de hoje (26) um jovem acusado de arrombar uma residência na madrugada da última terça-feira e levar de lá; 05 anéis de ouro, 01 revólver calibre 38 e 70 mil reais em dinheiro vivo.
Desde o dia do ocorrido a Polícia Militar local, sob o comando do sargento Brasão, vinha investigando o caso e tinha várias linhas de investigação. No início da tarde de hoje foi realizada uma operação onde se chegou ao acusado que confessou tudo e entregou aos policiais o dinheiro do furto que estava dentro de uma caixa de som na residência do mesmo e o revólver. 
 

O acusado foi identificado como LUCAS TEIXEIRA DE 19 ANOS natural de Natal, mas residente na cidade de Lagoa Nova, que já foi funcionário da vítima. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38 com 01 munição intacta e R$ 67.160,00 em dinheiro.

A arma tinha sido escondida dentro do matagal. Os anéis de ouro foram jogados fora por ele e não foram encontrados. O acusado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Currais Novos para os procedimentos cabíveis. Ele também é suspeito de um arrombamento a um estabelecimento comercial em Maio passado onde foram levados 07 Notebooks.
 
Por SD J Junior - PM Currais Novos
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.