sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VIATURAS POLICIAIS DO ALTO OESTE POTIGUAR ESTÃO SEM CONDIÇÕES DE RODAR


UM VERDADEIRO CAOS !

Um Leitor de nosso Blogue nos enviou notícias relatando que em uma cidade no alto oeste potiguar a única viatura policial que a sua cidade possui, está parada a mais de uma semana por falta de manutenção e que segundo informações colhidas por nossa redação nos dias atuais a única coisa que o governo do Estado do RN está fazendo é a troca de óleo da viaturas, e ainda dizendo que, se as viaturas não tiverem condições de rodar... "QUE PAREM".

Existe outras viaturas na região que estão com os pneus totalmente carecas, colocando em risco toda a segurança dos próprios policiais e da população que tanto precisa deste serviço, essencial nos dias de hoje, onde a criminalidade avança, enquanto as políticas de segurança pública mostram números pequenos em relação ao combate desses criminosos, é preciso agir GOVERNANTES.
Infelizmente, podemos dizer que o fim de um governo possui dessas, mas também é necessário aparelhar o Estado que está SUCATEADO na área de segurança pública, não somos nós que estamos falando, os próprios números do Estado do RN mostram isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.