* MSN - Após um primeiro tempo inferior ao rival, o Atlético Mineiro foi fatal na segunda metade e, com dois de Maicosuel e um de Thiago Ribeiro, venceu o Internacional no Beira-Rio. O Colorado ficou enfraquecido após a expulsão de Anderson, logo após levar o primeiro gol, e acabou finalizado sem piedade. No fim, Lisandro López ainda diminuiu.
Faltou velocidade
As duas equipes marcaram muito forte no início duelo. O Internacional começou mais em cima, mas demorou um pouco para conseguir finalizar com perigo.
O duelo era diferente dos confrontos entre as equipes na Libertadores pela falta de velocidade. Talvez as ausências de Valdívia e Luan contribuíssem para tal.
A primeira oportunidade de gol saiu após boa jogada de D´Alessandro pela direita. O meia cruzou para Rodrigo Dourado desviar de cabeça e levar perigo para Victor.
Lisandro López teve boa oportunidade aos 17, após bom cruzamento de Anderson da esquerda, mas a finalização não foi das melhores e a bola saiu.
O Colorado chegava com mais eficiência na frente e, aos 31, Anderson fez jogada pela esquerda, invadiu a área e novamente levou perigo. Pouco depois, o Alvinegro apareceu pela primeira vez com perigo na frente, mas Muriel pegou bem arremate de Lucas Pratto.
A defesa atleticana, que jogava em linha, quase viu Lisandro López marcar aos 40. O passe de D´Alessandro foi preciso, e o atacante invadiu a área, mas parou em Victor.
Maicosuel vira carrasco
Lucas Pratto voltou do intervalo disposto a dar trabalho para o goleiro Muriel e, em dez minutos, já havia finalizado mais do que na primeira etapa toda, mas os arremates paravam no goleiro.
Após um bom início, o Atlético conseguiu chegar ao gol aos 13 minutos. O contra-ataque foi rápido, teve a velocidade que faltou no primeiro tempo, e Maicosuel completou bem para a rede.
Ficou mais difícil para os donos da casa quando, pouco após o gol, o meia Anderson acabou expulso por reclamação. A reação ficou complicada.
O Inter até tentou partir bravamente ao ataque, mas deixou muitos espaços atrás e, após algumas chances, o Galo conseguiu ampliar. O vilão dos colorados foi novamente Maicosuel. O meia, que não tinha nenhum gol no ano, marcou logo dois contra os gaúchos.
Os donos da casa se abateram e ainda viram Thiago Ribeiro ampliar após receber bom passe na área e mandar para a rede. Perto do fim, Lisandro López aproveitou presente de Jemerson para diminuir, mas já era tarde. Mais uma derrota ruim da equipe de Aguirre no Brasileiro, a primeira em casa no ano. Já Levir Culpi comemora a liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.