Na Arena Pernambuco, o Sport voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Élber, que estava sem jogar nos últimos tempos por contusão, voltou com tudo e marcou um dos gols na vitória diante do São Paulo por 2 a 0.
São Paulo dá espaço na direita
Sport e São Paulo fizeram um primeiro tempo muito disputado no Recife. O Tricolor, sem um centroavante, apostou em um ataque mais rápido, com Alexandre Pato e Centurión.
Do outro lado, o Rubro-Negro tinha Élber em uma boa tarde. O jogador retornava após um tempo parado por lesão, mas conseguia dar trabalho ao lado direito da defesa são-paulina.
Já Pato encontrava espaço nas costas de Samuel Xavier, mas o atacante, que vive boa fase, não conseguiu grandes jogadas na primeira etapa.
O Leão, que tentou mais chegar ao gol, marcou aos 33. Élber aproveitou linda jogada de Marlone e André pela esquerda e, já na pequena área, mandou para a rede.
Aos 38, um lance polêmico. André caiu na área e o mediador marcou pênalti. pouco depois, voltou atrás e marcou falta, para a loucura da torcida local.
A grande chance do empate veio pouco depois deste lance e esteve nos pés de Pato, que recebeu bola na cara do gol, mas Danilo Fernandes saiu bem e conseguiu tirar a bola do atacante.
Poucas chances de reação
O São Paulo seguiu marcando mal pelo flanco direito e, na frente, não tinha profundidade. Com a necessidade do gol, Osorio colocou em campo Luís Fabiano, na vaga de Edson Silva.
Quem teve grande chance de marcar, porém, foi Rithely. Aos 15, o volante ficou com a bola na área após cobrança de escanteio de Diego Souza, mas mandou para o alto.
O Tricolor, que já não conseguia encontrar a reação com 11, viu a esperança acabar quando perdeu Ganso e Luís Fabiano, expulso em sequência. No fim, Ferrugem ainda ampliou.
* MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.