segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Acidente de trânsito na RN 015 próximo a Barauna deixa um adolescente morto e outro gravemente ferido

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um acidente de trânsito ocorrida na manhã deste domingo 30 de agosto de 2015,na RN 015 a três quilômetros de Barauna,deixou um adolescente morto e outro gravemente ferido. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual,dois adolescentes de 15 anos,ocupavam um veículo tipo Voyage de cor branca com placas de Mossoró,e o menor que estava ao volante,perdeu o controle do carro após passar por um buraco no maio da pista de rolamento. 

O veículos bateu de frente em uma mureta de concreto, jogando o motor a uma distância de 2 metros. O passageiro identificado como Sebastião Eduardo da Silva Lima que completara 15 anos neste domingo,foi socorrido por populares, mas já chegou no hospital da cidade sem vida. 

O motorista,que segundo a PRE é menor de idade,foi socorrido por uma ambulância do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e está internado em estado grave. 

Informações de testemunhas,indicam que os dois jovens saíram da comunidade de Vertentes,onde moram,em direção à Baraúna,para comemorar o aniversário de Eduardo,mas que foram surpreendidos pelo destino. 

O Corpo de Sebastião Eduardo,foi necropsiado no ITEP em Mossoró e liberado para sepultamento. No local,segundo moradores da área já foram registrados cinco acidentes graves neste ano,em consequência de um buraco existente na Pista de rolamento.










Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.