domingo, 27 de dezembro de 2015

ACIDENTE IMPRESSIONANTE EM BH: Carro bate em viaduto, se parte ao meio e motorista morre


* R7 - Um grave acidente matou uma pessoa e deixou outra ferida na noite de sábado (26) no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas estavam em um Astra que colidiu em um viaduto da BR-381 e se partiu ao meio.

Ainda conforme a PM, com o impacto da batida, o motorista do veículo, de 27 anos, morreu na hora. Já o passageiro, um jovem de 18 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado em estado gravíssimo ao Hospital de Pronto-Socorro João 23.
A perícia esteve no local do acidente, mas ainda não foi possível precisar o que teria provocado a batida. De acordo com a PM, não há marcas de frenagem na pista.
Ainda conforme os policiais, além do veículo se partir ao meio, o motor do automóvel se desprendeu e foi arremessado a cerca de cinco metros do local da colisão. O eixo dianteiro do Astra também se soltou.
O corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.