NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sheik e Cirino marcam duas vezes, Flamengo atropela Resende e se classifica

Cirino foi autor de dois gols pelo Flamengo na goleada

* MSN - Contando com atuação inspirada do argentino Mancuello, que deu duas assistências, e dos atacantes Marcelo Cirino e Emerson Sheik (dois gols cada), o Flamengo goleou o Resende por 5 a 0. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca foi disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste domingo.

O resultado fez os comandados por Muricy Ramalho permanecerem na segunda posição do Grupo B com 16 pontos ganhos, dois atrás do líder Botafogo. A equipe está matematicamente classificada para a segunda fase do torneio. Enquanto isso, o time do técnico Aílton Ferraz está na sétima colocação do Grupo A com seis.
O clube da Gávea começou arrasador na partida e com apenas 48 segundos abriu o placar. Mancuello cobrou escanteio, com efeito, e a bola passou por toda zaga adversária. Emerson Sheik finalizou de canhota para o fundo das redes.
Aos cinco minutos, Marcelo Cirino ampliou o placar. Mancuello dá lançamento de primeira para atacante, que driblou o zagueiro e chutou. O zagueiro Arthur Barroso ainda tentou tirar o gol, mas a bola entrou.
O Resende sentiu o golpe e não conseguiu criar muitas oportunidades, Paulo Victor fez apenas uma defesa na primeira etapa. Na melhor chance, Gustavo chutou por cima do gol do rubro-negro.
Mancuello, principal jogador da partida, sentiu um problema no joelho direito e foi substituído por Everton aos 38 minutos.
Logo em seguida, o meia achou Marcelo Cirino dentro da área, mas ele tentou ajeitar de letra para Guerreiro e errou. Na volta do intervalo, Everton sentiu dores e Gabriel entrou em seu lugar.
Logo aos quatro minutos da segunda etapa, Sheik teve um gol anulado por impedimento. Dois minutos depois, Marcelo Cirino marcou o terceiro gol do time rubro-negro. O atacante recebeu passe de calcanhar de Guerrero e chutou cruzado. Um minuto depois veio o quarto gol do time da Gávea. Gabriel recebeu passe de Jorge e finalizou.
Depois do placar resolvido, os comandados de Muricy diminuíram o ritmo. A melhor chance do adversário diminuir veio com Robinho, que recebeu cruzamento e acertou o travessão do arqueiro Paulo Victor.
Mesmo assim, ainda teve tempo de marcar o quinto. Jorge recebeu cobrança curta de escanteio, cruzou rasteiro e Sheik apenas desviou do goleiro. 
O Flamengo receberá o Bangu na oitava rodada no próximo domingo (06.03), às 17h. O Resende enfrentará o Madureira no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 5 X 0 RESENDE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 26 de fevereiro de 2016, domingo
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Gabriel Conti Viana
Cartões amarelos: Paolo Guerrero (Flamengo); Jeff Silva (Resende)
Gols: Emerson Sheik, a 1min do primeiro tempo e 38min do segundo tempo; Marcelo Cirino, aos 5min do primeiro tempo e 6min do segundo tempo; Gabriel, aos 7min do segundo tempo
(Flamengo)

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Cuellar e Mancuello (Éverton) (Gabriel); Marcelo Cirino (Felipe Vizeu), Emerson Sheik e Paolo Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

RESENDE: Arthur; Muriel, Lucas Varone, Thiago Sales e Kim; Léo Silva, Gustavo Moura, Robinho e Marcel (Jeff Silva); Wandinho (Báez) e Enrique Borja (Jefferson Silva)
Técnico: Ailton Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.