quarta-feira, 1 de junho de 2016

Nenê faz gol com 23 segundos, mas Oeste arranca empate e tira 100% do Vasco

Nenê marcou e chegou a 15 gols na temporada, mas Vasco perdeu 100%

* MSN - Em jogo com gol-relâmpago e muitas trocas de passes, Oeste e Vasco empataram em 1 a 1 na Arena Barueri, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. Nenê, com apenas 23 segundos, abriu o placar, enquanto Francisco Alex deixou tudo igual.
Com o resultado, os vascaínos deixam de ter 100% de aproveitamento na segunda divisão. Os comandados de Jorginho seguem na liderança do torneio, com 13 pontos. A equipe paulista, por sua vez, ainda não engrenou: é a 13ª, com cinco pontos.
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Oeste enfrenta o Criciúma no estádio José Liberatti às 16h. Já o Vasco recebe o Goiás às 16h30 em São Januário.
23 SEGUNDOS... E GOL!
Não precisou nem de 30 segundos para o primeiro chute do jogo sair. E o primeiro gol, no caso. Meio meio-de campo, Yago Pikachu chutou para o lado esquerdo do ataque. A bola pingou uma vez e Nenê, na entrada da área, chutou de primeira para balanças as redes e abrir o placar.
Foi mais um gol para coroar a ótima temporada do camisa 10 vascaíno. O meia-atacante chegou a 15 gols na temporada e a 8 na Série B, na qual é o artilheiro isolado.
Oeste impõe estilo de jogo e empata
Assim como no Audax, o Oeste rapidamente pôs em prática o estilo de jogo dos times comandados por Fernando Diniz: posse de bola, muitos passes e pressão no adversário. Com o Vasco, não foi diferente.
A equipe de Itápolis rapidamente chegou a 60% de posse e ameaçou o gol do Vasco com boas trocas de passes, com os chutes sendo bloqueados pela defesa na hora certa. O time carioca, porém, não conseguiu evitar o empate aos 29 minutos.
Velicka, em posição duvidosa, recebeu, demorou para chutar e foi bloqueado. Na sobra, Francisco Alex pegou de primeira fora da área e acertou um arremate rasteiro no canto do goleiro Jordi: 1 a 1.
E acabou que foram os únicos gols do jogo. Na segunda etapa, o Oeste teve novamente mais posse, mas não conseguiu marcar. Já o Vasco viu o gol da vitória parar no pé de Rafael Rocha, que salvou chute de William em cima da linha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.