terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Assalto com disparos de arma de fogo no Comercio de Neto de Deto em Felipe Guerra, RN



Um assalto há um comerciante na cidade de Felipe Guerra, região oeste do estado, movimentou o setor policial no final da tarde de ontem segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017, o Assalto aconteceu no comercio do empresário Neto de Deto.
Segundo informações, dois elementos chegaram de moto no comercio de Neto de Deto e anunciaram o assalto, de acordo com informações que tem chegado a nossa redação, os elementos estavam em uma moto de cor prata 150 com cano Esporte.

No local ainda foi efetuado disparo de arma de fogo por um dos assaltantes, uma ambulância do município ainda chegou ser acionada para o local, nas primeiras informações, era que no local tinha uma pessoa ferida, mas o disparo não atingiu ninguém apenas foi para o alto.

Várias viaturas da Polícia Militar de todas as cidades da região estão realizando diligencia por toda área na tentativa de prende os assaltantes, que após praticarem o assalto fugiram em uma estrada carroçável que da acesso a comunidade de São Lourenço, vários curiosos estiveram no local observando o local do ocorrido.


* Sentinelas do Apodi via Santana Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.