quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Chuva causa estragos em diversas cidades de Minas Gerais


A forte pancada de chuva que atingiu diversas cidades Minas Gerais na tarde desta terça-feira (29) foi a responsável por diversos estragos em imóveis, veículos e locais públicos.
O Corpo de Bombeiros de Araguari, no Triângulo Mineiro, foi acionado para socorrer um carro que estava estacionado em uma rua do Centro da cidade onde o asfalto cedeu e quase engoliu o veículo.
Por sorte, no momento que se formou a cratera na rua Marciano Santos entre as ruas Padre Lafaiete e Olegário Maciel ninguém estava no carro.
Moradores da cidade que estavam na rua no momento da tempestade, precisaram caminhar com a água quase na altura dos joelhos. Apesar de quase duas horas de chuva intensa, ninguém ficou ferido.
Na mesma região de Minas, na cidade de Tupaciguara, a forte chuva foi acompanhada de granizo. Segundo a Polícia Militar, algumas ruas ficaram alagadas, mas, não há, até o momento, registro de ocorrências mais graves.
Ribeirão das Neves
Outro local que foi drasticamente atingido pela tempestade foi Ribeirão das Neves, na região metropolitana, onde, segundo o Corpo de Bombeiros, diversas árvores caíram e ruas ficaram alagadas com a intensidade da chuva.
Ainda conforme os bombeiros, o telhado de um supermercado da cidade foi parcialmente atingido. Não há informações sobre feridos até o momento.

* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.