quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Médico oftalmologista realiza exames gratuitos na UBS Mãe Dália em Itaú-RN


A Prefeitura Municipal de Itaú através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando nesta quinta-feira atendimento oftalmológico gratuitamente para toda comunidade itauense. Para todos esses exames oftalmológicos existem diversas condições que podem ser diagnosticadas.
Os resultados obtidos pelo médico irão orientá-lo sobre como proceder com o tratamento afim de devolver a qualidade de vida do paciente. Desde inflamações, passando por dificuldades em enxergar com nitidez, até condições mais graves (como o glaucoma, que pode levar à perda da visão), é fundamental que o acompanhamento seja feito com frequência. Assim como o restante do corpo, o tempo é fundamental para a eficiência do tratamento. Quanto mais cedo diagnosticado, menos dificultoso será o tratamento.

Para realizar os exames o paciente deverá levar cópias do Cartão do SUS, Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de residência que será atendido pelo médico.

Um grande público está sendo atendido na UBS Mãe Dália, mesmo assim, não há limites de atendimento, pois os mesmos serão para todos que desejarem realizar o exame dentro do expediente de trabalho da secretaria.













Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.