terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Dois homens morrem em confronto com a polícia na Grande Natal, no RN

Dois homens morreram após confronto com a polícia na Grande Natal nesta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, os dois faziam parte de uma quadrilha que vinha realizando assaltos a residências no litoral Norte do estado.
Ainda segundo a PM, populares denunciaram que um grupo de seis homens armados estava em uma região de mata no Assentamento Rosário, entre Ceará-Mirim e Dom Marcolino, desmontando carros.
A polícia enviou equipes até o local e, de acordo com a Polícia Militar, elas foram recebidas a tiros. A PM revidou e dois suspeitos foram feridos durante o confronto. Os dois foram socorridos ao hospital, mas não resistiram e morreram. Ivanderson Luz e Oliveira e Paulo Cezar De Melo foram presos no local. Contra o primeiro havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles da Justiça de São Paulo. Outros dois homens fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos uma espingarda caseira, dois objetos que imitam pistolas de verdade e um revólver calibre 38. A polícia informou que a quadrilha é suspeita de realizar assaltos no litoral e na região do Mato Grande.



* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.