segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Idoso morre vítima de atropelamento no Bairro Santo Antônio em Mossoró

O acidente tipo atropelamento aconteceu por volta das 18h30min deste domingo, 28 de janeiro de 2018, na Rua Seis de janeiro, nas proximidades da antiga Rafitex, no Bairro Santo Antônio em Mossoró. 
Manuel Brunes de Freitas, 81 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes/RN, foi atropelado por um carro não identificado, ao tentar atravessar a via.
O motorista atropelador, evadiu-se do local, sem prestar socorro a vítima, que quebrou a perna e sofreu muitos cortes pelo corpo.
Uma ambulância do Samu, foi acionada e realizou os primeiros atendimentos no local e depois socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
O idoso não resistiu e morreu por volta das 22h00min, naquela unidade hospitalar. O corpo de Manuel Brunes, foi necropsiado no Instituto Técnico de Perícia (ITEP) e liberado para sepultamento.
A Polícia Civil, vai tentar conseguir imagens gravadas por câmeras de monitoramento, no local do acidente, para identificar o carro e o motorista. O inquérito policial foi instaurado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado Renato Oliveira vai investigar o caso.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.