sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Barrichello é internado após princípio de AVC, mas conforta público: “Estou praticamente liberado”

Rubens Barrichello (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Rubens Barrichello revelou na tarde desta quinta-feira (1) que foi internado no último sábado em um hospital de São Paulo — não revelado — por conta de um problema em uma veia na cabeça. A informação se deu por conta de um vídeo que o piloto colocou em sua conta no Instagram. 
O piloto afirmou que resolveu gravar uma mensagem para explicar o ocorrido, após receber contatos de pessoas preocupadas com a situação.
O piloto da Stock Car revelou que sofreu uma "dor de cabeça enorme" e que, por isso, acabou descobrindo o problema.
"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital", disse.

GRANDE PRÊMIO apurou com fontes ligadas ao caso que se tratou de um princípio de AVC — acidente vascular cerebral —, mas que a situação de Barrichello é estável e que não necessitou de intervenção cirúrgica.



* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.