domingo, 25 de fevereiro de 2018

Polícia Militar prende pauferrense após tentar matar conterrâneo com chave de fenda em José da Penha/RN


Por volta das 07h30 desta sexta-feira(23) PM’s de José da Penha, sob o comando do Cabo Mariz, com apoio da PM de Riacho de Santana, sob o comando do Cabo Leonardo localizaram e prenderam um pauferrense que se encontrava refugiado na casa de uma irmã em um Sítio , na zona rural do município de Riacho de Santana-RN, acusado de uma tentativa de homicídio em José da Penha, ocorrido na noite de quinta-feira(22) a sua prisão, por volta das 19h00, no Alto Duque de Caxias, na cidade de José da Penha/RN. Vítima e acusado são pauferrenses e vizinhos.
De acordo com informações Willame da Silva Costa, de 28 anos, desferiu um golpe de chave de fenda na região abdominal de Francisco Adriano Morais da Silva , de 30 anos, após uma discussão. A vítima foi levada para o HRCCA em Pau dos Ferros e durante o atendimento médico precisou levar sete pontos, foi constatado lesão corporal de natureza leve, medicado e recebeu alta.

O cabo Mariz após tomar conhecimento do fato delituoso, juntamente com seus comandados realizaram diligências durante toda noite e madrugada e já ao amanhecer descobriram o paradeiro do acusado e com apoio do policiamento santanense prenderam ainda em flagrante de delito. O qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil de Pau dos Ferros-RN para as providencias cabíveis. 

De acordo com o cabo Mariz, o policiamento de José da Penha, desempenha um trabalho incansável no patrulhamento ostensivo diário e caso alguém praticar algum delito, juntamente com seus comandados e as vezes com apoio dos companheiros dos destacamentos circunvizinhos, não mediram esforços para que os infratores da Lei possam responder por seus delitos perante a Justiça.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.