quinta-feira, 5 de julho de 2018

Governo do Estado do RN paga 109 mil servidores nesta sexta e conclui o pagamento segunda e terça

O Governo do RN finalmente deu a notícia que todos os servidores do estado esperavam há tempos: vai colocar a folha de pagamento 100% em dia.
Nesta sexta, serão pagos 109 mil servidores, o que representa 98% da folha e inclui todos os servidores da áreas da educação, da saúde e da segurança que recebem até R$ 4 mil, e ainda os vencimentos integrais de todos os inativos e pensionistas, independente da faixa salarial deles. E os 2 mil servidores restantes (que ganham acima de 4 mil reais e representam 2% da folha) recebem na próxima segunda e terça e com isso a folha fica em dia.
Uma excelente notícia para todos os 111 mil servidores do Estado que há muito esperavam. Torcer que nos próximos meses o governo consiga cumprir pelo menos esse calendário.


* BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.