segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TRIPLO HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.

Casa onde aconteceu o triplo homicídio


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de triplo homicídio na manhã desta segunda feira 20 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na área conhecida como "Vargem" as margens do Rio Mossoró em uma residência por trás do antigo Restaurante Flavios.
Já na madrugada,a Polícia Militar foi acionada essa ocorrência com informações de vários disparos de arma de fogo na rua Mestre Alpiniano mas nada foi encontrado.
Por volta das 10:20hs da manhã a PM voltou no local, e na Travessa João de Bento que fica próxima a rua informada encontrou três pessoas mortas no interior da residência.
Dois corpos foram encontrados no quarto e outro no banheiro.
A Polícia Militar sob o comando do Sargento Renixon, isolou o local de crime,até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP.
A polícia,desconhece a motivação do crime e a identidade dos criminosos,as vítimas ainda não foram identificadas.
Após os procedimentos, os corpos foram removidos para à sede do órgão para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.
Mossoró contabiliza 168 mortes violentas em 2018.O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.