quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ação conjunta da Polícia Civil e GTO prende cinco e apreende adolescente em Caraúbas, RN

Prisão na cidade de Caraúbas no Rio Grande do Norte

Ao todo cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido em uma operação conjunta da Polícia Civil com o GTO na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com major da PM Inácio Brilhante, os suspeitos são acusados de participar de um assalto na RN 233 que terminou com a morte do evangélico identificado com Francisco Zelinton Oliveira da Silva, de 37 anos. (RELEMBRE).
Dois foram presos por força de mandado de prisão quando estava na escola Estadual Sebastião Gurgel. Os dois são gêmeos e foram identificados como José Carlos Souza do Nascimentos e João Paulo Souza do Nascimento.
Os policiais foram até a casa dos Gêmeos, localizado no BLB no Bairro Leandro Bezerra e prenderam Roberlanio Duarte de Souza, com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.
Os outros presos não tiveram os nomes divulgados até o fechamento da reportagem do site Icém Caraúbas. Um dos suspeitos confessou a participação no crime de latrocínio que vitimou o evangélico.




* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.