sexta-feira, 28 de setembro de 2018

ITEP (RN) confirma: corpo encontrado carbonizado é do jovem desaparecido de Parelhas


O ITEP (RN) confirma que corpo encontrado nas proximidades da Serra do Boqueirão é o do jovem estudante do IFRN Claudmar Jerfferson. O corpo do jovem foi encontrado carbonizado com um disparo na nuca.
Claudmar Jefferson desapareceu no sábado por volta das 11:30. Desde então Parelhas abraçou e absolveu a dor dos pais, dando início a uma busca incessante a procura do rapaz, que foi encontrado por Policiais Militares na manhã da última terça-feira, dia 25 de setembro.
Deixamos aqui registrado o nosso abraço de conforto a toda família em especial aos pais Cláudio e Betânia.
Parelhas se reveste de Revolta, tristeza e angústia, os sonhos e o futuro de um jovem, foram tirados, cortados repentinamente com requintes crueldade e covardia, a maldade típica do mundo do crime chegou a Parelhas, onde jovens vestem a camisa do desconhecido, levando choro e o desespero a pessoas que não merecem passar por tamanha dor. Para esse joven peço Justiça, deixando o recado que o seu final será a cadeia ou a morte.
As investigações continuam, precisamos de suas informações para fazer justiça, qualquer informação ligue para a central 190 ou para o celular 99812-3479. ”

“SUA IDENTIDADE FICARÁ NO MAIS COMPLETO SIGILO”.
“SOMOS A SUA POLÍCIA”

Do Facebook da Polícia de Parelhas.



* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.