quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Nove Pessoas ficam feridas durante colisão entre ônibus e Caminhão na estrada de Serra do Mel-RN

Resultado de imagem para Nove Pessoas ficam feridas durante colisão entre ônibus e Caminhão na estrada de Serra do Mel-RN

Um acidente de trânsito, tipo colisão envolvendo um caminhão e um ônibus de estudantes desta quarta-feira 24 de outubro de 2018, na Rodovia Estadual de acesso a cidade de Serra do Mel, deixou um saldo de 09 pessoas feridas.
De acordo com informações, o ônibus transportava estudantes de Serra do Mel para Mossoró, quando colidiu na traseira do caminhão. Ambulâncias do Samu e da Prefeitura de Serra do Mel, socorrera Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo o Dr. Abraão, médico intervencionista as vítimas sofreram fraturas, mas não correm risco de morrer. Nenhuma vítima ficou presa as ferragens, o que permitiu a agilidade das equipes na retirada das vítimas de dentro do ônibus e socorrê-las para o HRTM.
Os ocupantes do caminhão nada sofreram. A Policia Rodoviária foi acionada para o local, onde realizou os procedimentos de pericia apontando as causas do acidente, deverá ser divulgado em 30 dias.



*  Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.