quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PM FECHA BOCA DE FUMO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN.



Policiais da Força Tática do 2º BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, estouraram uma boca de fumo na noite desta terça-feira, 25 de Dezembro de 2018, no bairro Paredões em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam informações que um indivíduo estava comercializando entorpecentes em uma casa localizada na Rua Anatália de Melo Alves. A equipe da FT foi até o local e no momento da abordagem no imóvel, o o suspeito conseguiu se evadir pulando os muros das residências.
Na casa os policiais apreenderam 80 grama de crack, balança de precisão, celulares de procedência duvidosa e embalagens para o embalo da droga. O material apreendido foi encaminhado para à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.
Queremos parabenizar a ação dos bravos policiais envolvidos nessa ocorrência, e lembrar que é com frequência que a equipe da Força Tática vem tirando de circulação armas de fogo, aprendendo criminosos e recuperando veículos roubados na cidade de Mossoró.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.