sábado, 29 de dezembro de 2018

Polícia Militar age rápido e recupera moto logo após ser roubada na zona rural de Rafael Fernandes, no RN.


No início da tarde desta quinta-feira(27), um elemento armado e encapuzado praticou um assalto no Sítio Gangorra, no município de Rafael Fernandes-RN.
De acordo com informações uma mulher seguia com destino a sua casa por uma estrada carroçável conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, ano e modelo 2012-2013, de cor preta, placa com inscrição de Riacho de Santana-RN, quando um malévolo saiu do mato armado e encapuzado tomando a frente da moto e anunciando o roubo, subtraindo o veículo e mandando que a mulher continuasse a pé. O larápio fugiu rapidamente com destino a BR 405 e sumiu.
Por volta das 13h30 a Polícia Militar tomou conhecimento do roubo e viaturas da Polícia Militar das cidades de José da Penha e Riacho de Santana foram mobilizadas para atender a ocorrência, em apoio ao sargento Divanildo e seus comandados e durante diligências os Militares menos de quatro horas depois, localizaram a motocicleta abandonada em roçado no alto dos Lagoas ainda na zona rural de Rafael Fernandes-RN.
O larapio ainda não foi identificado e nem preso.


 *Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.