domingo, 27 de janeiro de 2019

MULHER É MORTA E OUTRA BALEADA DURANTE CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN.

Vitoria Thainá de Castro Silva morreu no HRTM
 (Foto Marcelino Neto)

O caso aconteceu na noite deste sábado, 26 de Janeiro de 2019, na Comunidade Vale do Amanhecer, às margens da BR 304 em Mossoró, na saída para Natal.
De acordo com as primeiras informações, cinco criminosos, sendo três homens e duas mulheres, realizaram um assalto em um local onde Espíritas se reunem e anunciaram o assalto.
Os criminosos fugiram levados vários objetos das vítimas e na fuga se depararam com os policiais do 12º BPM que haviam sido acionados pelo CIOSP.
Houve confronto e na ação, duas mulheres que estavam com os assaltantes, foram baleadas e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas uma delas identificada como Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos,residente na Rua Expedicionário José Rocha no centro de Grossos não resistiu e veio a óbito.A outra, Joana Jéssica de Sousa Ferreira de 19 anos de idade, que segundo informações, residente na Praia de Redonda, distrito de Areia Branca, foi atingida no braço e não corre riscos de morrer.
Os assaltantes acabaram fundindo por matagal e até o momento nenhum suspeito foi localizado e preso. Mossoró passa a contabilizar 12 mortes violentadas neste ano 2019.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.