segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Rio Grande do Norte registra 16 homicídios no fim de semana. Três ocorreram na região Oeste do estado.

Imagem

Imagem

O estado do Rio Grande do Norte, registrou neste fim de semana, 16 Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs). Os crimes ocorreram no período de 22 (sexta feira) a 24 (domingo) de fevereiro em regiões distintas do estado.
De acordo com dados do Observatório da Violência do RN (Obvio), as cidades que registraram assassinatos foram:Natal, Parnamirim e Mossoró registraram 02 homicídios cada. Vera Cruz teve registro de 03 assassinatos e São Paulo do Potengi, São Miguel, Nísia Floresta, Upanema, Canguaretama, Macaíba e São Gonçalo do Amarante, apresentaram 01 homicídio em cada uma delas. Com mais um final de semana violento, o Rio Grande do Norte, já contabiliza 222 homicídios em 2019, 142 assassinatos a menos que no igual período de 2018. Os crimes contra a vida deste fim de semana, foram praticados  por arma de fogo, num total de 15 e um por espancamento.
Em Mossoró, a segunda maior cidade do estado, foram registrados 2 homicídios, sendo um no sábado, onde o jovem Daniel Varela da Silva de 20 anos, foi encontrado morto e enterrado na região das Capoeiras no Alto do Sumaré. O outro assassinato ocorreu na madrugada de domingo (24) no Abolição II, onde o empresário Joaquim Abrantes Fernandes, de 48 anos, foi morto por assaltantes dentro de sua casa.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.